Comemorações do Ano Europeu do Voluntariado. Acampamento no forte, 11 a 13 de Março.

Este ano 2011 é o Ano Europeu do Voluntariado. Na Gê-Questa temos uma série de actividades para comemorá-lo a decorrer ao longo do Ano. O primeiro evento a realizar será o "Acampamento no Forte" de 11 a 13 de Março.

Vai ser um fim de semana de Voluntariado, lazer,convívio e aprendizagem mediante a troca de experiências. Uma boa oportunidade para praticar a Cidadania participativa.

O programa promove a criação de 4 grupos de trabalho dinâmicos: Quiosque, Aquários, Jardim, Administração, integrando um máximo de 15 voluntários, que terão coberta a alimentação durante o acampamento. Na inscrição devem indicar se têm tenda, colchão de campismo e saco-cama.

Durante o fim de semana também realizaremos várias actividades educativas e lúdicas, tais como Coastwatch pela costa de São Mateus, visualização de filmes, elaboração de comida vegetariana e batidos orgânicos, elaboração de copos e cinzeiros a partir de garrafas, Yoga, demonstração de cozinha solar (se as condições meteorológicas o permitirem), etc.






Qualquer interessado pode participar contactando a través do e-mail gequesta@gmail.com ou no telemóvel 925 30 69 39

Sem comentários: