Roteiro de São Mateus em andamento

Sábado passado realizou-se o passeio pedestre previsto, que correu da melhor maneira possível. O tempo esteve bom e várias pessoas participaram. Desde já agradecemos a sua presença e colaboração.O passeio teve início no Forte e seguiu pelo Porto de Pesca da freguesia e em direcção ao Terreiro. Passámos pela Igreja Velha até chegarmos ao Negrito. De seguida seguimos pela mata ali perto, onde pudemos desfrutar dos diversos cheiros a eucalipto, faia,... e ouvir alguns sons interessantes de milhafres.
Em breve anunciaremos a data e a hora da segunda parte deste passeio, pois apenas se realizou a primeira parte por esta ser muito rica em informação e ter ocupado mais tempo do que o esperado.
Estejam atentos e participem!!!!!

2 comentários:

Fátima Silva disse...

Esta nossa visita tem como intiuto divulgar o blog da Escola Básica Integrada dos Biscoitos de Educação Ambiental. Visite-nos, dê-nos ideias e apoie os alunos que entusiasticamente têm estado nesse espaço a pedir auxílio para os seus projectos.
Estamos em:
http://ambientenosbiscoitos.bolgspot.com

Anónimo disse...

http://ambientenosbiscoitos.blogspot.com
Este é o endereço certo do http://ambientenosbiscoitos.blogspot.com . O outro estava com erro no bolgs... em vez de blogs...