Censura

Em resposta ao Post que indicava que deixaria de ser permitido a colocação de comentários anónimos, tivemos dois comentários que indicavam que esta atitude era indicativa de uma situação de censura.

Convém esclarecer que nunca foi feita qualquer censura aos comentários deste Blog, mas apenas uma mudança de política da administração do mesmo, com vista ao seu melhor funcionamento.

A livre expressão de opiniões é uma garantia da sociedade em que vivemos, o mesmo não quer dizer que estas devam ser insultuosas, ou desresponsabilizadas em relação ao seu conteúdo.

Todos temos direito à nossa opinião, quer os outros concordem ou não, mas deveremos expressá-la de forma clara e responsável, o mesmo é dizer que uma opinião anónima, insultuosa, e/ou contraproducente, não contribui em nada para uma troca de ideias com vista ao melhoramento da sociedade em que vivemos.

Continuem a exprimir a vossa opinião, contribuindo para uma melhor performance da nossa associação, dizendo o que discordam, e porque, já que só assim podemos ter uma contribuição válida.

Sem comentários: