Actividade da Associação

O que acha que a Gê-Questa pode fazer a mais pelo ambiente e qualidade de vida dos Açorianos?
Ser mais reinvidicativa.
Participar mais nos processos de decisão pública.
Transmitir aos associados e comunidade em geral mais informação sobre a temática ambiental
Realizar mais actividades de Educação Ambiental.
Nada, já desenvolve bastantes actividades.

4 comentários:

Unknown disse...

Achei uma belíssima ideia este inquérito. Para quando umas acções de formação sobre Educação Ambiental? A organização de exposições itinerantes pelas escolas também seria uma boa ideia. Vamos alertar a sociedade para as questões ambientais, utilizando a escola como veículo para envolver quer as crianças quer as suas famílias.
Bom trabalho!
Não se esqueçam de visitar
http://escola-em-altos-ares.blogspot.com

Anónimo disse...

votei em participar mais nos processos mas, com um "se" - se o elemento que participa der retorno (aos associados)das questões em discussão e se a sua posição nessas reuniões fôr a obtida da discussão havida a partir desse retorno.

Rodrigo Rivera disse...

Sem dúvida que todas estas hipóteses são importantes, e muito provavelmente também serão complementares. Mas voto na hipótese "Ser mais reivindicativa", por faltar uma voz crítica activa nos processos de decisão pública. Sendo o arquipélago dos Açores o paraíso natural que é, é imprescindível uma defesa activa do meio onde vivemos!

Abraços e boa sorte!

jamaica disse...

Um inquerito ja demasiado predefinido onde nos apenas podemos dizer se as actividades sao mais ou menos bom nao e representativo.
Escalhar abrir mais espaço para criticas construtivos????