Passeios à Chuva (se não chover paciência) - Pico da Lagoinha Serreta

Informamos todos os interessados que no proximo Domingo, dia 5 de Março, realizar-se-à um passeio ao Pico da Lagoinha, organizado pelo Wellness Center e pela Gê-Questa! O local de encontro será na saída junto ao Hotel Caracol, pelas 10h. Tragam almoço pois almoçaremos pelo caminho... Participem pois no fim serao recompensados com uma regenerante sessão de relaxamento na piscina do Wellness Center! Contamos consigo!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Meus Amigos e Camaradas, estas vossas iniciativas são de louvar, ainda bem que existem estas actividades de Educação Ambiental com espirito positivista, mostrando o que temos de mais belo porque "temos de conhecer para proteger"....mas o que me leva a escrever aqui hoje, tem a ver com a re/construção do edificio do Observatório do Ambiente (antiga casa do peixe)onde pude constatar que se encontravam muitos resíduos de telhas de fibrocimento danificados, que como sabem eram fabricados com a adição de fibras de amianto crisótilo (a OMS considera todas as variedades de amianto como cancerígenas)e que quando o material é danificado libertam-se quantidades elevadas de fibras para a atmosfera. 1º a remoção destes materiais não está a ser feita da forma que a lei exige.
2º A deposição final destes resíduos é feita no aterro intermunicipal da ilha Terceira, equiparando estes resíduos a qualquer inerte (pedras, tijolos de cerâmica, telhas de cerâmica etc.)

Onde foi parar o espirito crítico inovador e interventivo que a Gê-Questa por tradição sempre teve???

Obrigado e muita Saúde (Pública)

Leopércio S.

Anónimo disse...

Vamos divulgar e acompanhar GQ

Anónimo disse...

Obrigado pela atenção
Abraço,

Leopércio S.

Anónimo disse...

Enjoyed a lot! central heating pumps John deere kitchen decor Vitamin silymarin